quinta-feira, 18 de novembro de 2010

FOMIZINHA

edição: Matheus J.C

Todos os dias na merenda quando via você
Minha barriga batia forte eu nem sabia porque
Eu era apenas um menino descobrindo a fome
Eu te olhava todo tempo e nem sabia a razão
Até que um dia o garfo me olhou
Aquele prato na na minha mão tocou
A Primeira garfada me fez entender
O que eu sentia era fome
Tudo parecia um sonho
Dentro de mim era só felicidade
Até que meu pai me falou:
"meu filho nós vamos comer lasanha"

Cresci longe da tiazinha
Eu nunca esqueci da Tia da Merenda

Ah! Avisa que tô voltando
Avisa que eu tô chegando
Eu voltei pra gritar
Te amo, te amo, te amo, te amo

Ah! Avisa que tô voltando
Avisa que eu tô chegando
Eu voltei pra gritar
Que fome, que fome, que fome

Até que um dia o garfo me olhou
Aquele prato na na minha mão tocou
A Primeira garfada me fez entender
O que eu sentia era fome
Tudo parecia um sonho
Dentro de mim era só felicidade
Até que meu pai me falou:
"meu filho nós vamos comer lasanha"

Ah! Avisa que tô voltando
Avisa que eu tô chegando
Eu voltei pra gritar
Que fome, que fome, que fome

Ah!
que saudade da minha Fomizinha
que saudade da minha Fomizinha
que saudade da minha Fomizinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário