quarta-feira, 24 de novembro de 2010

QUE FOME

edição: Matheus J.C

O quê?...O que que essa picanha tá fazendo aqui no meu prato?
da uma fome de ralar, e hoje em dia que não tem fome ?
Se ela der mole eu juro que eu não faço nada
Dá cadeia e é contra o costume
Mas se eu tiver na geladeira e ela de deitada em outro prato
eu morro de ciumes

E eu contente com as saladas pensando que era o tal e me aparece a batatinha

Me dê agora seu restaurante, outro dia a gente almoça
Eu quero te levar pra onde dá um frio na barriga
Me fala a verdade...quantos dentes você tem
eu acho que com sua boca da pra comer frano de belem

Como a comida é boa la da cantina
É... tão boa
Acho que vou almoçar que eu to com fome
que fome
no restaurante que eu comi filé
Das forte
Garfo pega o arroz e um pouco de feijão


Sinto, amigo, lhe dizer, mas ela é "de menor"
Isso é crime
Seu guarda, se não fosse eu podia ser pior
Imagine

O homem de garsonete disse, quando me serviu
que la so tinha espagueti que o arroz já queimou
E que se fosse eu ainda faria igual
Se fosse no ano que vem ia ser normal...

Como a comida é boa la da cantina
É... tão boa
Acho que vou almoçar que eu to com fome
que fome
no restaurante que eu comi filé
Das forte
Garfo pega o arroz e um pouco de feijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário